terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dúvidas

Bom pessoal, hoje vou expor aqui algumas ideias e pensamentos meus quanto ao futuro do Blog.
Após a morte do mestre Steve Jobs o Blog ficou parado, sem atualizações, o número de leitores foi caindo até estagnar em 0. Tenho algumas ideias em mente:
- Primeiramente pensei em mudar a ferramenta do Blog, ir para o WordPress.com, outro site semelhante ao Blogger com uma interface mais bonita e moderna, outra coisa que me fez querer trocar foi a disponibilidade de um aplicativo do WordPress.com para o meu BlackBerry, permitindo que eu faça postagens sem precisar estar em um lugar com wi-fi, porém preciso  da opinião de vocês.

- Outra ideia que tive foi elaborada há menos de 5 minutos antes de eu começar a escrever esta postagem, é a criação da revolucionária iCherry Channel TV, onde eu colocaria meus próprios vídeos aqui no Blog funcionando semelhante a um canal de televisão.

- Outra ideia é mudar a proposta do Blog, deixar de ser apenas um Blog que fale somente sobre o mundo Apple, e passar a tratar mais de tecnologia em geral, notícias interessantes, humor, curiosidades, dia-a-dia etc.

- Penso também em uma coisa que não será muito do agrado de vocês que é a utilização do Google AdSense, para colocar propagandas aqui no Blog, gerando receita.

- E essa outra ideia é a pior, acabar com o Blog, pois não estou tendo tempo de atualizá-lo com frequência, deixando todos sem informações do mundo Apple etc.

Bom pessoal, é isso, desculpem-me por qualquer erro de português ou semelhante cometido nesta postagem, peço a ajuda de vocês para decidirmos juntos o futuro do Blog que iniciei com tanto carinho e amor pela maçã mais valiosa do mundo ;) Fui !!

Arthur de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário